Editor-Chefe

Minha foto
∞ Eu sou espírito-santense e tenho 17 anos. Atualmente, estou me formando em administração técnica. Tenho como hobbies a escrita, a leitura e a biologia. Nas horas livres, treino para ser um mestre Pokémon! Sou obstinado à persistência e adoro terror, mistério e suspense ∞
Patrick Pacheco. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Phineas e Ferb: Último Dia de Verão




—Vamos brindar?
—Mas ao quê?
— Ao fim do verão!


É isso, galera, mais uma série termina. Dessa vez foi Phineas e Ferb. Só para ressaltar, ainda não aceito que Zack & Cody tenham se formado e que Hannah Montana/Miley Stewart tenha tirado a peruca.



         222 episódios, 1 filme e 3 musicais. A trama chegou ao fim, pois os seus produtores se envolveram com um novo projeto chamado Mikey Murphy's Law — espero que seja tão bom, tem que ser. A nova animação terá como foco o tatara-tatara-tatara-neto de Murphy, o mesmo da lei “Nada é tão ruim que não possa piorar”, única lei física que me identifico.
M I K E Y


       O episódio final chama-se “o último dia de verão” e começa com os protagonistas indo buscar os seus amiguinhos — Baljeet, Buford, Isabella — em um skate voador para eles apreciarem a construção da maior invenção feita pela dupla: um mistura tudo. Basicamente é a junção de vários projetos exibidos na animação. Em contra parte, a nossa chatinha predileta, Candace, está determinada a dedura-los.  Intrínseco a esses núcleos, está Doofenshmirtz, Perry e Vanessa. Doofenshmirtz descobriu que não existe o cargo ”governador dos três estados” e pretende criá-lo, sendo assim o único concorrente conhecido. Mesmo o plano sendo “bom”, é outra de suas invenções que se destaca nesse último episódio. Qual? Assista e descubra rs rs rs. Quanto a Vanessa, a ema-gótica-querida-do-povão, ela cansou das loucuras do pai e decidiu ir morar com a mãe permanentemente. Doofenshmirtz conseguirá impedi-la? E Candace conseguirá provar à sua mãe que ela estava certa desde o início? O episódio 222 apresenta esses conflitos.



Eu curtir muito o modo como foi conduzido a atração final. História digna, desfechos, mudanças no estilo de vida dos personagens,  ...,  o mesmo nível de humor. Phineas e Ferb não decepcionaram. No último momento, foi apresentado um showzinho com os personagens cantando uma canção de despedida.


           Algo que poucos sabem é que o episódio foi lançado no dia 12 de junho de 2015, na primeira semana de férias e o episódio se passa no fim da mesma, contudo, a produção foi feita em outubro de 2014.  Quem falou “cadê o Perry?” foi o Buford, não esperava. O Perry usou a mesma porta de fuga/saída do que a do episódio montanha-russa, primeiro episódio. Aproveito para falar que terá mais um especial, onde o foco será os agentes da O.S.U.S.B., empresa de espionagem animal.  Falando em foco, coisa que perdi, Stacy e Jeremy não apareceram na trama, pelo que se sabe, os produtores preferiram deixar as atenções apenas para quem realmente importava, as garotas companheiras também não tiveram função. Eu, francamente, não gostei dessa escolha. Eles poderiam ter aparecido em um momento ou outro, nem que sabe para fazer uma piada totalmente desnecessária.




ISABELA — Phineas, o que você mais gostou de construir?
Depois de pensar, ele responde:
PHINEAS — Lembranças!


FIM

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários: